Um novo lar para Milu - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Um novo lar para Milu

Por motivo de mudança de endereço, estou procurando um novo lar para o Milu, um cachorro vira-lata (mistura com pequinez), dócil, com poucos meses de idade.
Milu foi parar lá em casa nas férias de janeiro. Meu pai o encontrou perto do campo do Avaí, na Ressacada. Um dia, meu pai foi ao treino do time, numa sexta-feira, e quando chegou ao estádio viu dois cachorros no estacionamento - um era o Milu e a outra, a Preta. Quando voltou, Milu e Preta ainda estavam lá, perto do carro dele. No domingo seguinte, meu pai foi ao jogo e estacionou no mesmo lugar. E lá estavam os dois novamente, Milu e Preta. Meu pai entrou no estádio, assistiu ao jogo e quando saiu, viu os cachorros lá, ao lado do carro dele, novamente. Como Milu e Preta estavam sem coleiras, ele não teve dúvida: colocou os dois dentro do carro e os levou para nossa casa na Costa de Dentro.
Com o fim das férias, Preta foi morar na casa dos meus pais, no Saco dos Limões, e Milu ficou comigo, na Costa de Dentro, de onde me mudo nos próximos dias. É uma pena, mas não poderei levá-lo.
Quem se interessar em adotar o Milu (nome dado em homenagem ao cachorro do personagem Tintin), pode entrar em contato comigo pelo e-mail agenteinforma@ig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário