Carnê social - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Carnê social

Jogadores do Peladeiros Futebol Clube que são notícia.

Cachaça é cultura
Marcelo Tonelli, o cara que põe ordem na zaga do Peladeiros, produtor da cachaça artesanal Cachaçaria Açoriana, renovou sua parceria com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) para a Feira do Livro 2004, que começa hoje no Beiramar Shopping. Até o término do evento, no próximo dia 12, ele estará oferecendo degustação da cachaça (envelhecida em carvalho) para aqueles que visitarem o estande da fundação.

Beatles e Rolling Stones
O artilheiro do Peladeiros, Sérgio Negrão, jornalista e rock-star (não necessariamente nessa ordem), ao lado de Robson Dias e Luciano Bilu, apresenta o show acústico Para os garotos e as garotas que amam os Beatles e os Rolling Stones. Dia 9, quinta-feira da semana que vem, no Armazém Vieira, ali no Saco dos Limões. Lá pelas 22h.

Prêmio Ethos
Já Maurício Oliveira, goleador da rodada de ontem com 6 gols marcados (um de cabeça num escanteio muito bem cobrado pela canhota deste que vos escreve...), é um dos finalistas do Prêmio Ethos de Jornalismo. Maurício concorre na categoria revista com a reportagem Todos pela água, co-assinada por Fábio Cunha e publicada pela revista Expressão, aqui de Floripa. A divulgação dos vencedores acontece em São Paulo, no dia 19 de outubro. Para saber mais sobre o trabalho do Instituto Ethos acesse www.ethos.org.br.

A rodada do Peladeiros Futebol Clube acontece toda quarta-feira no gramado da Associação Catarinense de Medicina e reúne um grupo de amigos (a maioria jornalistas) que usa o futebol como pretexto para se divertir, tomar umas cervejas, fazer um churrasquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário