Merchandising Futebol Clube - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 22 de junho de 2004

Merchandising Futebol Clube

Na briga contra os "jornalistas" que fazem merchansing em suas mesas redondas, Juca Kfouri encontrou uma maneira divertida de ridiculizar aqueles que não se importam em interromper um comentário para lembrar que o restaurante A é para onde a equipe vai depois do programa ou que a cerveja B é a mais amada do Brasil.
Em seu programa na rádio CBN (de segunda a sexta, das 20h às 21h), Kfouri resolveu fazer alguns "merchans". De mentirinha, é claro. Tudo começou com a Água da Bica, a água que o CBN Esporte Clube indica. Depois veio o Banco da Praça, que trabalha pra você de graça. Recentemente, entraram na carteira de "anunciantes" do programa as Faculdades Mentais, para quem é louco por um ensino superior, os Lençóis Freáticos, fornecedores exclusivos da Água da Bica, e as Casas Decimais, a precisão em resultados esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário